Garantia Petit Cheval | Petit Cheval Sapatos Infantis em Couro

FRETE GRÁTIS: pedidos acima de R$ 449 *envio Sul e Sudeste

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?


Oi, mamãe! A gente sabe que você sempre busca o melhor para o seu pequeno. Por isso, temos a brava missão de conseguir entregar qualidade e conforto para todos os pezinhos.

Nós, da Petit Cheval, acompanhamos todos os processos do sapato, desde o desenvolvimento dos modelos, até a chegada do sapato em sua casa. É importante para a gente saber o que cada mãe vai receber para fazer parte da vida de seu filho.

Os materiais utilizados são de alta qualidade, comprados em empresas locais e certificadas, e sempre que desenvolvemos um modelo novo, ele é testado em diferentes pés infantis antes de ser comercializado, afinal, ninguém melhor para dizer que a brincadeira é confortável que não eles mesmos, não é?

A nossa unidade fabril fica em Teutônia / RS e há um acompanhamento total da produção, do recorte do material até a última costura. No final, quando os modelos ficam prontos, profissionais capacitados fazem a revisão. É imprescindível que cada par seja analisado, a fim de cumprir o rigoroso padrão de qualidade que as crianças precisam e merecem. 

Cada par tem uma história, eles são feitos com amor e confeccionados por pessoas, e raras falhas podem ocorrer.

Sabemos que falhas não são comuns, mas caso ocorra, estamos sempre 100% dispostos a resolver. Basta entrar em contato com a gente através do e-mail pedidos@petitcheval.com.br. Todas as ocorrências de falhas são devidamente analisadas e corrigidas pela nossa equipe.


💜 O que devo fazer se receber um produto com defeito?
Seguindo a legislação do Código de Defesa do Consumidor, a Petit Cheval oferece 90 dias de garantia para todos os produtos adquiridos na loja online ou em revendas da marca. Esse prazo é contado a partir da data da compra ou entrega, comprovado mediante apresentação de NFe/cupom fiscal. Nesses casos, receberemos o produto para análise, sem custos de envio. Basta enviar um e-mail para: PEDIDOS@PETITCHEVAL.COM.BR, neste e-mail informe o número do seu pedido, e se possível registros do seu produto com defeito. Assim que sua solicitação for processada, você receberá um e-mail com as instruções para efetuar a postagem e devolução dos produtos para nós.
Caso tenha comprado em revenda autorizada da marca, a devolução deverá ser feita na mesma loja onde o produto foi adquirido.

💬 E se ficou alguma dúvida, é só falar conosco por WhatsApp ou contato@petitcheval.com.br

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.