Trocas e Devoluções - Petit Cheval | Petit Cheval Sapatos Infantis em Couro

FRETE GRÁTIS: pedidos acima de R$ 449 *envio Sul e Sudeste

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?


Nós oferecemos todas as informações para você não errar na hora de escolher o sapatinho perfeito para o seu pequeno. Consulte o Guia de Tamanhos para saber qual numeração comprar. Se ainda assim, você precisar trocar ou devolver um produto, nós aceitamos de volta conforme instruções e critérios a seguir:

🎈 INFORMAÇÕES IMPORTANTES

⭐ Como solicitar uma troca? 


É muito fácil. Acesse: Troque Petit Cheval

Sabemos que entre uma renovação de sapatos e outra, os pezinhos dos nossos pequenos acabam crescendo de surpresa. Por isso, estamos nessa com você, mamãe, e se você precisar efetuar a troca de numeração ou modelo do seu Petit Cheval, mas é a primeira vez trocando, fique tranquila. Você poderá acompanhar todo o processo de troca em nosso painel.

🎈 PERGUNTAS FREQUENTES DAS MAMÃES

💜 Como enviar o produto?
Somente serão aceitos produtos sem uso, com a sola e cabedal completamente intocados. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores na embalagem original. Pedimos que a cliente coloque o calçado na caixa original, com tudo o que veio com ele, e embale com algum papel que tenha disponível em casa. Por gentileza, evite deixar para embalar na agência, pois isso onera bastante nosso custo de frete. Com o produto devidamente embalado + Código de Autorização, é só você ir até a agência de correios mais próxima da sua casa e despachar.

💜 Qual o prazo para realizar trocas?
Caso você precise trocar os produtos que comprou em nosso site, você tem até 30 dias corridos após a entrega para solicitar a troca.

💜 Quanto demora o processo de troca?
O tempo necessário para que seu produto chegue até a nossa fábrica + prazo de produção de produto novo (5 dias) + reenvio do produto para o seu endereço. Todo o frete reverso é feito na modalidade PAC.

💜 Posso trocar produtos de promoção?
Sim, você pode trocar produtos comprados durante os períodos promocionais do site, compras com cupom de desconto, ou com frete grátis, nesse caso, o frete fica por sua conta. Nós vamos enviar uma autorização de postagem para receber o produto a ser devolvido, e vamos gerar um cupom no valor pago pelo produto, para você realizar uma nova compra no site.

💜 Posso trocar produtos comprados em outros pontos de venda da marca?
Somente efetuamos trocas ou devoluções de produtos comprados em nossa loja online. Se você comprou em uma revenda autorizada da marca e precisar trocar o produto, deve realizar a troca na mesma loja onde adquiriu o produto. 

💜 E se eu não quiser trocar, mas devolver o produto?
Você tem o direito de devolver produtos e solicitar o cancelamento total ou parcial da compra em até 7 dias corridos após o recebimento. É muito fácil. Acesse: Troque Petit Cheval

💜 Como é feito o reembolso?
Para pagamentos em Cartão, Boleto ou PIX, é feito em forma de Estorno com a nossa plataforma de pagamento: pagar.me. 

💜 O que devo fazer se receber um produto com defeito?
Seguindo a legislação do Código de Defesa do Consumidor, a Petit Cheval oferece 90 dias de garantia para todos os produtos adquiridos na loja online ou em revendas da marca. Esse prazo é contado a partir da data da compra ou entrega, comprovado mediante apresentação de NFe/cupom fiscal. Nesses casos, receberemos o produto para análise, sem custos de envio. Basta enviar um e-mail para: PEDIDOS@PETITCHEVAL.COM.BR, neste e-mail informe o número do seu pedido, e se possível registros do seu produto com defeito. Vamos analisar e lhe dar um retorno em até 2 dias úteis. 

Caso tenha comprado em revenda autorizada da marca, a devolução deverá ser feita na mesma loja onde o produto foi adquirido. A Petit Cheval dá o suporte necessário para que a loja troque o produto pra você.

Ainda tem dúvidas? Fale conosco por WhatsApp ou pedidos@petitcheval.com.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.