Perguntas Frequentes (FAQs) - Petit Cheval | Petit Cheval Sapatos Infantis em Couro

FRETE GRÁTIS: pedidos acima de R$ 449 *envio Sul e Sudeste

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?


Bateu alguma dúvida? É só conferir aqui embaixo!

💜 
Os Sapatos Petit Cheval servem bem em pés fofinhos?
Atenção, mamãe que tem um pequeno com o pé pãozinho, os nossos sapatos infantis servem como um abraço no pézinho: confortável e aconchegante. Os nossos modelos são produzidos pensados tanto nos pés magrinhos, quanto nos gordinhos. Por isso, fique tranquila, a brincadeira vai ser muito tranquila com um sapatinho Petit Cheval.



💜 Como sei que o meu pedido foi recebido/ deu certo?

Após a confirmação de pagamento (no cartão, basta a operadora liberar o pagamento, o que leva entre minutos e horas; no boleto, até três dias úteis após o pagamento), você receberá um e-mail de confirmação da compra com o número do seu pedido.



💜 Quando o meu Petit Cheval será enviado?

O Petit Cheval é produzido especialmente para cada criança, por isso tem um prazo máximo de 5 dias, a contar a partir do primeiro dia útil após o recebimento da confirmação de pagamento. O prazo informado no ato da compra, faz o somatório dos 5 dias para produção + dias do envio pelo correio. Lembramos que nos finais de semana e feriados não há envios nem produção. Após realizarmos a postagem você receberá, em seu e-mail, um código de rastreamento do seu pedido.



💜 Como sei quando meu Petit Cheval será entregue?

As nossas entregas são realizadas através dos Correios ou transportadoras parceiras. Após realizarmos a postagem você receberá, em seu e-mail, um código de rastreamento do seu pedido. Com este código, você poderá acompanhar o envio através da loja ou site dos Correios, basta inseri-lo no campo ‘Rastreio Rápido’ e acompanhar o recebimento do seu pedido.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e eventualmente aos sábados de manhã.



💜 Preciso estar em casa quando a entrega for realizada?

Seu Petit Cheval pode ser recebido por terceiros, deixe-os avisados pois assim evitaremos a volta do produto para nosso endereço. Os Correios realizam 2 tentativas de entrega. Caso a entrega não obtiver sucesso, o pedido vai ficar armazenado na unidade de Correios mais próxima da sua casa por 7 dias para que você o retire lá. Se o pedido não for retirado, ele retorna para a Petit Cheval. Neste caso podemos realizar um novo envio, com frete por conta do cliente.



💜 Como sei o valor do frete?

O valor do frete depende do CEP, do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos Correios. No Carrinho de compras você precisa apenas informar o seu CEP, escolher a opção de entrega (PAC ou SEDEX) e nosso sistema calcula automaticamente o valor para você. Nós entregamos para todo o Brasil. Caso os Correios não entreguem na sua localidade você poderá retirar na agência dos Correios mais próxima.

Nas compras acima de R$ 449,00 (quatrocentos e quarenta e nove) o frete fica por nossa conta para os estados:

· Rio Grande do Sul

· Paraná

· Santa Catarina

· São Paulo

· Minas Gerais

· Rio de Janeiro.



💜 Em caso de Cartão de Crédito não autorizado ou pedido cancelado:

Deve ter ocorrido algum procedimento de segurança no nosso sistema ou o do cartão. O ideal é que você tente realizar a compra novamente com outro cartão ou boleto, de preferência aguarde 30 min para refazer a compra. Não desista ;-) Você também pode entrar em contato conosco e realizar o pagamento através de boleto ou PIX, sem precisar realizar uma nova compra na loja online.



💜 Posso alterar meu pedido?

Após a finalização do seu pedido no site, não será possível alterá-lo. Isso porque trabalhamos em equipe e enviamos seu pedido rapidinho para a produção :-)



💜 A Petit Cheval vende na modalidade atacado?

Sim, vendemos! Se você é lojista do setor infantil, entre em contato com a gente através do email ou whatsapp e envie os seguintes dados: CNPJ, Razão Social, Nome Fantasia e Endereço da sua loja. Será um prazer te atender!



E se ainda ficou alguma dúvida, fale conosco por WhatsApp ou pedidos@petitcheval.com.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.